# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Christina Rocha: "É possível que em março o Casos de Família volte e o Quem Convence vire semanal".


Christina Rocha está em contagem regressiva. Nessa segunda, dia 21, às 17h15, ela volta ao ar, mas no comando do ‘Quem Convence Ganha Mais’, do SBT. O programa  — que em 2011 foi apresentado por Suzy Camacho — funciona assim: as pessoas expõem seus casos, ganha o lado que argumentar melhor e convencer a plateia e os conselheiros de plantão, que na estreia são: Rita Cadillac, Ovelha e a drag queen Tchaka. No caso de empate, Christina escolhe o vencedor. O lado que ganhar recebe R$ 1 mil. O outro, R$ 500.




“Ele vai ficar no ar durante as férias de verão do ‘Casos de Família’, que deverá voltar no fim de março”, conta Christina Rocha com exclusividade à coluna. Com mais de 30 anos de carreira, a apresentadora se considera uma profissional versátil. “Adoro fazer esse tipo de programa (popular) também”, conta. Apesar da empolgação com a nova produção, Christina não esconde o desejo de conciliar a antiga com a nova atração. “O que desejo é que o ‘Casos de Família’ continue. É um programa barato pra emissora, muito bem vendido comercialmente e um dos que mais fatura no SBT. E que o ‘Quem Convence Ganha Mais’ passe a ser uma vez por semana, à noite, por ser mais show”, opina.

A disputa pela audiência na faixa das 17h empolga Christina. “É gratificante saber que um programa gravado, que é o nosso caso, está brigando com programas com assuntos factuais, ao vivo. Nessa luta, estamos conseguindo um ótimo resultado”, comemora.
 
Fonte: O Dia (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário