# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Record envia emissários para tentar tirar Carlos Alberto e elenco da "Praça" do SBT.




Emissários e ao menos um diretor graduado da Record se reuniram com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega na semana passada, na casa dele, em São Paulo. Os enviados foram a mando da direção da emissora com o objetivo de listar custos para trazer, eventualmente, não só Nóbrega para a Record, mas também boa parte do elenco de "A Praça é Nossa".

O contrato de Nóbrega no SBT termina em março. Uma primeira proposta levada pelo próprio humorista à direção da casa foi recusada. Em anos anteriores, o SBT sempre jogou "pesado" na hora de renovar com Carlos Alberto, filho de Manoel de Nóbrega (1913-1976), fundador do formato.

"A Praça é Nossa" é habitualmente vice-líder isolada em seu horário e é o programa que mais artistas emprega no SBT.

Na reunião que teve com os emissários da Record, Nóbrega revelou seu salário atual e ainda apontou nomes de artistas que gostaria de levar caso mude mesmo para a Record.

 Fonte: Ricardo Feltrin (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário