# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Filha de Carlos Alberto faz teste para Chiquititas e pai avisa: "Ainda está cedo para sentir o peso do sobrenome".



Maria Fernanda Nóbrega, de 12 anos, filha do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e da ex-mulher, Andréa Nóbrega - integrante do reality show Mulheres Ricas -, fez um teste para a novela Chiquititas, do SBT. Segundo o jornal Diário de São Paulo, Carlos Alberto não gostou da ideia, mas cedeu à pressão.

“Por mim, ela não faria. Falei para ela que lugar de criança é na escola, que ainda é cedo para ela ter de sentir o peso desse sobrenome. Mas lembrei dos meus 16 anos, que meu pai não queria que eu trabalhasse e acabei deixando. Mas deixei bem claro para ela que eu só a deixaria no teste e a buscaria”, disse.

Maria faz aulas de teatro na escola e tem aparecido no Mulheres Ricas, da Band, eventualmente. “Falei para ela que uma coisa é querer aparecer no vídeo e outra é ser atriz. Mas vai que dá certo”, disse Carlos Alberto.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário