# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hoje: Convidada do Casos de Família diz que cunhada maltrata a sua mãe.




O tema do Casos de Família desta terça, 15 de janeiro, é "Mexe com a minha mãe que você vai apanhar". No programa, Christina Rocha conhece Rose e Lena. Rose reclama que sua cunhada maltrata a sogra Anita, que é mãe de Rose.

"A Lena não deixa meu irmão ajudar a minha mãe". Segundo Rose, Lena e os filhos dela fazem de tudo para provocar Anita: "Os filhos da Lena chamam minha mãe de Marquito".

Anita não deixa barato e diz que a nora é uma mentirosa e que não tem respeito por ninguém. "Ela inventa tudo só para arranjar confusão". A mãe de Rose deixa bem claro que nunca aceitou o casamento do filho com a Lena porque já sabia como a nora era.

Lena conta sua versão da história e diz que parece que a sogra faz de tudo para atrapalhar a vida do casal. "A Anita é uma falsa. Esse tipo de pessoa eu não quero perto de mim". Na opinião dela, a sogra não tem respeito por ninguém. "A Anita fala mal dos filhos da Rose, mas mesmo assim ela defende a mãe".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário