# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mulheres reclamam de seus maridos no Casos de Família de hoje.



No Casos de Família desta quinta, 17 de janeiro, que tem como tema "Eu queria ter um marido como eu"Christina Rocha conhece Jeferson e sua esposa Tamiris.

Ela reclama que o marido não é lá essas coisas: "O meu marido não me ajuda em casa, nem com a nossa filha". Além de preguiçoso, ele também não dá dinheiro para a mulher.

Graziele defende a amiga: "O Jeferson não trabalha e não faz nada o dia inteiro". Ela conta que tem que ir ajudar a amiga arrumar a casa porque o Jeferson não faz nada: "Ele não é capaz nem de sustentar a família dele".

Maria de Lourdes é mãe da Graziele, mas ela não concorda com a opinião da filha e acha que a Tamiris reclama de barriga cheia: "Um homem como o Jeferson eu queria até para mim". Ela diz que se a Tamiris largar o Jeferson, ela não vai arrumar um cara melhor. "A Graziele vive na casa da Tamiris e as duas só sabem fofocar".

Jeferson também explica a sua versão e fala que não é bem do jeito que a esposa falou. "Arrumo a casa inteira enquanto minha mulher fica deitada no sofá". Ele se diz um bom marido. "Se nos separarmos ela não vai conseguir ninguém melhor que eu".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário