# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Famosas voltam ao quadro Rola ou Enrola em busca de um amor.


 
No Programa da Eliana deste domingo, 13 de Janeiro, as famosas Mulher Melancia,Aline Pierri, a Miss Mundo SP, Milene PavorôStefhany “Absoluta” Adryana Ribeiroestão de volta no “Rola ou Enrola” para tentar encontrar os amores de suas  vidas.

Será que desta vez elas desencalham?


Eliana recebe no palco as especialistas Sueli e Cecília Faipó. A dupla dá dicas práticas quem quer perder peso e ficar em forma neste verão.

Além de um "suchá", que ajuda a perder a barriga, a fisioterapeuta Cecília Faipó ensina a fazer ginástica com utilitários de limpeza como vassoura e rodo.

No “Tudo por Thiaguinho”, as fãs Jéssica e Ana Carolina entram em uma disputa radical para faturar um kit e uma ida ao show, com direito a acompanhante e visita no camarim do cantor, que já tem quase 10 anos de carreira Thiaguinho. Além de cantar o sucesso “Sou o Cara Prá Você”, ele relembra e agita a plateia com músicas que marcaram a sua carreira.

E ainda, Eliana relembra o dia que acompanhou com o grupo Águia da Polícia Militar de São Paulo e participou de uma operação real para mostrar o dia destes heróis.

PROGRAMA DA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário