# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega renova com o SBT até março de 2017.



O SBT acaba de comunicar a renovação de contrato do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega por mais 4 anos, ou seja, até março de 2017. O atual vínculo iria até o mês de março desse ano.

Carlos Alberto está no SBT desde 1987, no comando de A Praça é Nossa e acumula passagens também pela Escolinha do Golias e durante o final da década de 80 assumiu também na emissora as funções de Diretor Artístico.

Confira o comunicado enviada pelo SBT à imprensa:

A direção artística e de programação do SBT e Carlos Alberto de Nóbrega acabam de assinar a renovação de contrato do apresentador por mais 04 anos.

Carlos Alberto faz parte do casting e da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa "A Praça é Nossa" é uma das atrações de maior audiência do canal, revelando sempre novos talentos e mantendo um humorístico diferenciado na TV brasileira.

O SBT parabeniza o artista e deseja os melhores votos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário