# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resumo Gotinha de Amor: Hoje 01/10/12.



Guilherme, o filho do Dr. Constantino, está perdidamente apaixonado por Célia e faz de tudo para conquistá-la. Célia, por sua vez, só aceita que ele se aproxime para poder se vingar de Jesus. Astuta, ela pede ao rapaz que intervenha para que as autoridades tirem a menina dele. Maria Fernanda pede a Jesus que a leve para conhecer sua filha.
Guilherme, para atender o pedido de Célia, visita Desdemona, a assistente social, para dizer que Jesus mantém em casa uma menina que não é nada sua. Desdemona vai até a Vila para se certificar das informações, conversa com Isabel e diz que volta mais tarde para conversar com seu pai.
Desdemona pede a Maria Fernanda que a acompanhe até a casa de Jesus Garcia para conhecer Isabel. Bernarda, tia de Maria Fernanda, é uma mulher hipócrita e ambiciosa que está apenas interessada em ficar com todo o dinheiro que sua sobrinha herdou do pai. Ela pressiona Clemente para que ele nunca conte a Maria Fernanda o paradeiro de sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário