# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Flávio Ricco critica perca de tempo do SBT em regulamentar uso das redes sociais.




 
O pessoal do SBT tem cada coisa. Durante dois dias na semana passada, segunda e terça, os seus diretores e funcionários mais graduados foram reunidos, atendendo pedidos do vice José Roberto Maciel e do assessor de Comunicação, Edson Giusti.

Quase 200 pessoas no total, para ouvir o que pode e o que não pode ser colocado nos meios sociais - Twitter, Facebook e companhia bela - no tudo o que diz respeito à emissora. Sobre o que acontece em seus interiores e as próprias atividades de cada um dentro da empresa. Na verdade, uma ordem disfarçada de recomendação.

Foram duas manhãs inteiras só falando disso. O nome deste jornalista, o que muito nos envaidece, chegou a ser citado em várias oportunidades, mas apenas para exemplificar determinadas situações. Tudo certo, não tivesse o SBT, no momento atual, coisas muito mais importantes para resolver.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário