# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Para enfrentar estreia de 'Balacobaco', Ratinho exibe papo inédito com 'Chaves'.




Hoje (02), a Record leva ao ar o último capítulo de 'Máscaras', novela que despertou uma verdadeira crise interna na emissora por conta de sua audiência catastrófica (a trama deve encerrar sua jornada com média de 6 pontos no Ibope, sendo que a meta inicial era de 15). E, quinta-feira, chega à telinha 'Balacobaco', aposta do canal de Edir Macedo para recuperar os índices de teledramaturgia no horário nobre.

Já do outro lado da trincheira, quem já se armou para enfrentar o début da concorrência foi o SBT, que preparou, também para quinta, no 'Programa do Ratinho' (vice-líder absoluto no Ibope), uma entrevista inédita com Roberto Bolaños, o 'Chaves', sinônimo de sucesso sempre que aparece em cena na emissora de Silvio Santos.

Além do papo com Bolaños, Ratinho levará ao palco a turma do 'Chaves Animado', musical que chega a São Paulo para algumas apresentações, no próximo fim de semana.

Em tempo: 'Balacobaco' e 'Programa do Ratinho' se enfrentarão, aproximadamente, entre 22h15 e 22h45. E aí, quem vencerá esta primeira batalha?

Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário