# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Com Hebe, SBT bate Record no domingo por quase 2 pontos de diferença.



A despedida de Hebe Camargo rendeu recordes de audiência no domingo. Desde a manhã de sábado, quando a apresentadora morreu, a televisão foi dominada pela cobertura do velório e do enterro de Hebe. Isso sem contar as homenagens, espalhadas em programas como "Pânico" (Band) e "Domingão do Faustão" (Globo).

Com sua programação dedicada à apresentadora, o SBT elevou em quase dois pontos sua média diária (das 7h à meia-noite) anteontem.

A emissora, que costuma alcançar média de seis pontos aos domingos, registrou 7,8 pontos. Ficou na frente da Record, que marcou seis pontos. A Globo alcançou média diária de 13,8 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

A cobertura do velório de Hebe Camargo, ancorada por Carlos Nascimento, foi ao ar das 6h46 às 10h59 no SBT e marcou seis pontos. A Record registrou quatro pontos no horário.

"De Frente com Gabi" (SBT), que reprisou uma entrevista com Hebe, repetiu o seu recorde no ano: média de seis pontos.

Com uma grande reportagem sobre a apresentadora, o "Fantástico" (Globo) elevou sua média em três pontos: alcançou 23 pontos. A atração também registrou share (participação entre os televisores ligados) recorde: 41%. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário