# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Família desconfia que participante casado com mulher seja gay.



Casos de Família desta quarta-feira, 03 de outubro, traz o tema: "Meu marido é feminino mas eu nem ligo para isso" e conta a história de Ana ClaudiaRodrigo e Jéssica.

Ana Claudia e Rodrigo estão casados há 1 ano, e Jéssica é prima de Rodrigo.

Jéssica critica o casamento de seu primo pois conta que toda sua família sempre achou que ele era gay. Arrisca até dizer que o casamento dele com Ana Claudia é apenas uma “fachada”.

Ana Claudia defende seu marido e garante que ele é macho. Mas o lado vaidoso do marido  “O estojo de maquiagem do Rodrigo é maior do que o meu”.

Christina Rocha (Foto: reprodução/SBT)

Rodrigo diz que não é gay, e se justifica dizendo que só gosta muito de se arrumar. Admite que nunca gostou de brincadeiras de meninos, mas nem por isso pode ser considerado homossexual: “Eu até acho homem bonito, mas desejo mesmo as mulheres”, confessa.
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário