# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Participante diz se divertir muito ao sair para a balada com a mãe.



Casos de Família desta terça-feira, 02 de outubro, traz o tema: "Você pensa que sua mãe é santa? Olha vou te contar..." e conta a história de Baixinha.

Baixinha é mãe de Noemi e irmã de Rosana.

Noemi conta que sempre sai com sua mãe para as baladas, e juntas, se divertem muito. Diz também que não entende o preconceito que sua tia Rosana tem dessa situação, pois não vê problema nenhum em curtir com sua mãe: “Não é só porque a minha mãe é mãe que ela não pode sair”, afirma.


Christina Rocha (Foto: Reprodução/SBT)

Baixinha partilha da opinião de sua filha e fica feliz por ser entendida. Porém se defende dizendo: “É mentira que eu largo os meus filhos e fico no bar todos os dias”, mas admite que gosta de usar roupas curtas e sair com a garotada.

Rosana acha que sua irmã está dando um mal exemplo à sua própria filha, inclusive, na hora de se vestir: “A minha sobrinha é igual a mãe, se veste como uma periguete”, declara.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário