# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carrossel já levou ao ar 30 ações de merchandising; Lifebouy lidera.



Desde sua estreia até a semana passada, a novela "Carrossel", do SBT, levou ao ar 30 ações de merchandising. O campeão desse tipo de anúncio na novela é o sabonete Lifebuoy, que já fez sete ações nesse formato. 

Esses dados são de um levantamento realizado pelo Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias. O merchandising em "Carrossel" está na mira da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que quer o fim desse tipo de anúncio na novelinha infantil. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Um comentário:

  1. Gente, o que é que tem. Toda vez que o SBT consegue patrocinadores para os seus programas infantis querem barrar.
    Por quê não barram a Fátima Bernades que tirou o horário infantil da Globo?

    ResponderExcluir