# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Anelise de Oliveira fala sobre mudança para o SBT; veja a data da estreia da jornalista.



A jornalista Anelise de Oliveira é a mais nova contratada do SBT. Ela, que também é artista plástica, vai editar e apresentar a previsão do tempo para o jornal "SBT Brasil". Anelise deixou a apresentação do programa "Good News", na RedeTV!, em abril de 2012 e, desde então, recebeu propostas de várias emissoras.

Após analisar os convites, Anelise sentiu que o SBT era o "lugar certo". "Estou vivendo um momento muito bom na minha vida pessoal. De todas as emissoras que me chamaram para trabalhar, a que mais se identifica com meu estado de espírito é o SBT", diz.

O convite partiu de Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Marcelo Parada, diretor nacional de jornalismo da emissora, e pelo comitê artístico da casa. A estreia deve acontecer no dia 1º de outubro.

Paralelamente à nova fase no SBT, ela está trabalhando em um projeto pessoal, mas ainda não pode revelar detalhes.

Apresentando os 25 anos de IMPRENSA

Na terça-feira (11/9), Anelise apresentou a cerimônia de aniversário dos 25 anos de IMPRENSA, ocasião em que a revista homenageou José Hamilton Ribeiro, repórter do "Globo Rural". Para a jornalista, a noite não poderia ter sido mais emocionante.

"Quase falei no meio da apresentação 'desculpa pela voz meio embargada, mas é que o Zé [Hamilton] faz parte da minha história e da minha família também", contou logo após a comemoração.

Anelise explicou que seu programa favorito na Rede Globo é o "Globo Rural", por causa do Zé Hamilton. "Acompanho todas as reportagens dele. O que mais me emociona é o jeito que lida com os assuntos, a emoção que transmite em cada entrevista e como consegue tirar dos entrevistados o que está dentro do mais profundo da alma da pessoa e contar de uma maneira linda. Ele consegue trazer coisas que a gente nem imagina que existem, de cada cantinho que ele vai", finalizou.
Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário