# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Família que mora no mesmo quintal vive em pé de guerra.




O "Casos de Família" desta quinta-feira, 20 de setembro, traz o tema: "Uma família de 40 pessoas morando junto não dá!" e conta a história de Lilian, Daniele, Kele, Joana, Shirley e Cintia.

Daniele é irmã de Lilian, prima de Cintia, sobrinha de Kele e Joana. E Shirley é nora de Joana.

Joana e Shirley são as únicas da família que se mudaram do quintal recemente pois não aguentavam mais tanta confusão. Elas contam que Daniele é a mais folgada e encrenqueira e sempre arruma barraco com todos. “A Daniele quer ser a dona do mundo e a dona do quintal”, afirma Joana.

Família que mora no mesmo quinta vive brigando (Foto: Reprodução/SBT)

Lilian, Kele e Cintia também reclamam do estado em que se encontra o quintal onde moram pois dizem que lá vive-se na base da confusão 24 horas por dia. Elas concordam com Joana e Shirley sobre as reclamações feitas de Daniele, pois também acham que Daniele é a pior da família. “A pior da família é a Daniele, ela gosta muito de cuidar da vida dos outros e só arruma confusão”, afirma Kele.

Daniele se defende dizendo que ela não quer ser a dona do quintal, mas acha que alguém precisa colocar ordem naquela confusão, e esse alguém é ela porque nenhuma das outras moradoras toma a iniciativa. “O povo fala que eu quero ser a dona do quintal, mas não é isso”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário