# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Patrícia Abravanel diz que volta de Hebe seria um presente e Sábado à Noite pode estrear em outubro.



Em meio a rumores de que Hebe Camargo (83) poderia voltar a apresentar um programa no SBT, Patrícia Abravanel (32), filha de Silvio Santos (81), revela que está na torcida para que a apresentadora volte para a emissora, mas que não sabe se existe uma negociação. “Se a Hebe voltar, vai ser o maior presente do SBT. Ela sempre está com as portas abertas. Não sei se há uma negociação, mas torço para que sim. Se dependesse de mim, certeza que ela voltava. Mas eu não mando em nada (risos)”, comentou.

Nesta semana, Hebe encerrou o seu contrato com a RedeTV!, que durou dois anos. "Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da Emissora para com ela", disse um comunicado oficial.

Além de comandar o Cante Se Puder, Patrícia já começou a gravar sua nova atração no SBT. Ainda neste ano, ela deverá estrear um programa que tem o nome provisório deSábado à Noite com Patrícia Abravanel“Já estou gravando e deverá estrear, provavelmente, em outubro”.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário