# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 16 de setembro de 2012

Ator de Carrossel lança nova música que faz parte da Trilha Sonora da Novela.



Neste domingo, 16 de setembro, o Domingo Legal vem cheio de novidades. Celso Portiolli recebe a partir das 11h, o ator Nicholas Torres, o Jaime de Carrossel,cantando em primeira mão a música " Rock das Lanchonetes", que faz parte da trilha sonora do novo CD da novela, "Carrossel Vol.2", que será lançado no início de Outubro. Jaime ainda participa do "Foguetinho" e das brincadeiras do programa.


Jaime (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Além disso, tem muita música com Alexandre Pires. O cantor vai ao vivo com sua banda no programa para relembrar os grandes sucessos de sua carreira e agitar a plateia com a sua nova música "Maluca Pirada".

Tem também muita diversão com Celso Portiolli em Las Vegas. Acompanhado de Bruna e Diana, Celso vai se divertir em uma das maiores torres do mundo. Eles também enfrentam brinquedos radicais.

Construindo um Sonho vem cheio de emoção. É possível recomeçar uma nova vida?Celso Portiolli atende ao pedido de ajuda do irmão de Cirleide, mãe de Grazielly, a garotinha que foi morta, atropelada por um jet ski, na praia de Bertioga no início de 2012.

E mais: Celso Portiolli anuncia quem vai ganhar o filhote de Rabito.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário