# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Marília Gabriela recebe o coreógrafo Carlinhos de Jesus nesta quarta.





O De Frente Com Gabi desta quarta, 19 de setembro, recebe Carlinhos de Jesus, um dos mais talentosos coreógrafos e dançarinos brasileiros. Carlos Augusto de Jesusnasceu e mora no Rio de Janeiro e, aos 59 anos de idade, já foi tema de escolas de samba, representou a dança brasileira no exterior, ganhou diversos prêmios e continua um nome disputado na televisão. Ele vem ao programa para contar sua história, para falar sobre dança e também sobre detalhes de sua vida pessoal.

Carlinhos de Jesus fala sobre sua trajetória na dança (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Qualquer pessoa que respira pode dançar. Meu ritmo favorito é o samba.
  • Ainda não estou comprometido com nenhuma escola para o Carnaval.
  • Quero soprar a vela dos 60 fazendo tudo o que eu faço hoje.
  • Com 33 anos optei pela dança profissional, antes disso eu era funcionário público.
  • Quando eu era criança minha mãe arrastava os móveis e dançava comigo na sala.
  • Tenho vitiligo por causa das comissões de frente da Mangueira.
Sobre o assassinato do filho, em novembro de 2011 
  • Acho que cabe à Polícia me dar e dar à sociedade a solução desse crime.
  • Eu pensava muito mais na dor da perda do que em quem tinha feito aquilo.
  • O disque-denúncia é a minha esperança para chegar aos culpados.
  • Não sei como não me atirei da janela pensando que poderia voar para chegar logo ao RJ (sobre quando recebeu a notícia).
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário