# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chiquititas' é a próxima Nova Novela do SBT





O SBT acaba de adquirir os direitos da novela Chiquititas, da rede argentina Telefe, para produzir a versão nacional. Sucesso nos anos 90, Chiquititas contará com a adaptação da autora Iris Abravanel. A produção será inteiramente gravada no Brasil.


Na foto, a versão exibida pelo SBT na década de 90.

6 comentários:

  1. silvio santos se você pensa que essa novela vai estourar está muito errado quem quer uma nova temporada de carrossel comenta ai galera ou essa novela estoura se tiver o elenco de carrossel ou tô fora da sbt não assisto mais progamação nenhuma dessa chiquita !

    ResponderExcluir
  2. isso ou nova temporada ou tô fora da sbt :P

    ResponderExcluir
  3. eu também concordo tenho 12 anos e amo a novela carrossel e quero sim uma nova temporada sbt não tem muitos programas interessantes eu me divirto muito com as travessuras de todos do elenco não me conformo com o fim de carrossel !!!!!

    ResponderExcluir
  4. nem eu sbt você já tem esses comentários e não vai ser diferente ou nova temporada ou nada a vou me pronunciar como anônima mais meu nome é Alice de Queirós e não quero que carrossel acabe não !

    ResponderExcluir
  5. poxa , silvio santos conseguiu acabar com minha vida palmas hein que raiva eu não quero essa tal de chiquita chitaca chicuta eu quero CARROSSEL gotinha de amor e carrossel entendeu vs conseguiu hein tô até com vontade de chorar véi ! PÔ ;(
    Ana Lislaine Utiano

    ResponderExcluir
  6. Eu tb gosto muito do carrossel nd a ver essa novela chiquititas prefiro carrossel. se o carrosssel sair ja euras para o sbt eu acho q quase tdo mundo não vai querer olhar sbt neh galera.bah silvio santos vc esta sendo muito chato mesmo vc conseguio acabar com a vida de todo mundo.

    ResponderExcluir