# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 16 de setembro de 2012

De Frente com Gabi recebe humorista Tom Cavalcante.





Neste domingo, 16 de setembro, o "De Frente Com Gabi" recebe um dos grandes nomes do humor brasileiro, Tom Cavalcante. Cearense, nasceu em Fortaleza e na adolescência chegou a iniciar a carreira de jogador de futebol, mas largou os gramados para seguir sua verdadeira vocação, o humor. Em 1992 estreou com o personagem João Canabrava e daí em diante sua carreira deslanchou. Tom vem ao programa para contar sua história, falar sobre sua vida pessoal e também sobre seus projetos futuros.


Tom Cavalcante revela que seu recato pode parecer arrogância (Foto: Carol Soares/SBT)


Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Amo televisão, mas era hora de voltar a fazer shows pelo Brasil. Foi uma opção minha.
  • Sempre fui recatado e isso pode passar uma imagem de arrogante.
  • Me arrependo de não ter me despedido da minha mãe na noite em que ela morreu.
  • Eu vivo de uma forma tranquila, rico tá o Eike (Batista).
  • Brasil ainda é mais conservador no humor. Nos Estados Unidos eles batem muito forte.
  • Aos 17 anos eu já imitava o Renato Aragão.
  • Depois de 10 anos de bastidores na TV ganhei a oportunidade de estrear como o Cana Brava.
  • Me acostumei com São Paulo, essa poluição, esse jeito cinza. E fiquei aqui.
  • No Brasil ainda existe esse “apartheid” do rico e do pobre.
  • Roberto Carlos é um santo no Ceará.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário