# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Veja o programa que deverá ocupar a faixa das 22h nos domingos do SBT.


Conexão Repórter Audiência

Segundo informações do jornalista José Armando Vannnucci, nos bastidores do SBT já é certo que a faixa das 22h00 do domingo não será ocupada por Celso Portiolli. Tudo indica que nos próximos dias o canal anunciará que caberá ao jornalístico “Conexão Repórter” disputar a audiência que está cada vez mais difícil no final do domingo.
Há também uma parte que defende a exibição de filmes de grande bilheteria, como já foi feito pela emissora até , que podem atrair público com custos diluídos do pacote da emissora, como já foi feito até 2009, quando era exibida a sessão “Oito e Meia no Cinema”. O problema é que esta estratégia já foi adotada pela Record sem resultados interessantes.
Ainda segundo o jornalista, a mudança de horários do domingo é apenas uma parte da série de alterações que acontecerão no SBT nas próximas semanas. O “Casos de Família” já caiu e não se espante se até a faixa infantil das manhãs perder espaço na programação. Tudo pode acontecer, indica o silêncio nas esferas mais elevadas do poder na Anhanguera. Para se ter uma ideia, nem os envolvidos diretamente com os ajustes possuem informações suficientes para a paginação de seus programas.Pode-se descartar também também o preparo do terreno para a chegada de Gugu Liberato. A mudança de horário não tem nada a ver com a chegada do apresentador no SBT. A alteração no “Programa Silvio Santos” está mais associada a busca pela audiência.

Qual é a opinião de vocês em relação a essa nova investida do SBT, Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário