# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 25 de agosto de 2013

Hoje: Silvio Santos volta de férias com elenco de Chiquititas e disputa de Thammy x Frota nas 3 Pistas.

 
Silvio Santos volta de férias a todo vapor. Neste domingo, 25 de agosto, irá ao ar o primeiro programa do comunicador após 40 dias de férias. Serão 04 horas de diversão garantida, além de boas gargalhadas, com o melhor apresentador da TV. Irreverente, criativo e animado, Silvio Santos promete interagir com o público de forma bem descontraída, marca registrada de sua performance ao longo de mais de 40 anos de carreira na TV. Ele quer que sua plateia participe da atração e possa ganhar uma série de prêmios em dinheiro.

Para completar, nada mais nada menos que a participação dos também irreverentes Alexandre Frota e Thammy Miranda no “Jogo das 3 Pistas”. Durante a brincadeira, Silvio conversa com Frota e pergunta a ele de onde veio a enorme corrente de ouro que estava em seu pescoço. “É fruto da barra de ouro que ganhei na Casa dos Artistas”, respondeu ele, que ainda indagou Silvio: “você deveria voltar com esse projeto, porque está todo mudo querendo e para mostrar como é realmente um reality show”. 

E ainda: As Chiquititas no game Não Erre a Letra, Jogo dos Pontinhos e Concurso de Mágicos.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

· Você é um vagalume? Acende e apaga? (Silvio brinca com Frota)
· Dependendo do meu brilho, sim. Principalmente aqui no SBT. (Frota para Silvio)
· Você continua aceso? (Silvio para Frota)
· Sim e não vou apagar mais. (Frota para Silvio)
· E os seus navios, ficaram onde? Você não é o dono da frota? (Silvio brinca com Frota)
· Sou eu, sou eu. (Frota para Silvio)
· Aquela menina lá... é menino ou menina afinal? (Silvio brinca com Thammy)
· Na verdade, como agora eu sou funcionária do senhor, o senhor pode chamar do que quiser. (Thammy brinca com Silvio)
· Você é homem, mulher ou armário? (Silvio brinca com Thammy)
· Eu já saí do armário faz um tempinho já. (Thammy brinca com Silvio)
· Olha Silvio, mas eu convido, quem quiser descobrir o que eu sou, eu estou aí... (Thammy brinca com Silvio)
· Eu já tenho alguma idade, já fiz algumas experiências, mas eu acho que você vai ser a minha próxima experiência. Eu quero ver porque você é tão indefinido. (Silvio brinca com Thammy)
· Estou à sua disposição. Dependendo do que for eu tenho e dependendo eu não tenho. (Thammy, irreverente, brinca com Silvio)
· Alexandre Frota, qual é a sua opinião? Ela (Thammy) tem ou não tem? (Silvio brinca com Frota)
· Ela tem... e usa muito! (Frota para Silvio)
· O que eu não tenho eu posso ter. (Thammy brinca com Silvio)
· Mas ela é muito pequenininha... (Silvio para Frota)
· Ah... É pequenininha, mas dá trabalho! (Frota para Silvio)
· É porque eu sou compacta, Silvio. É que nem aquele suco pronto, você coloca só um pouquinho de suco em um litro d’água e faz um monte de suco. (Thammy brinca com Silvio)
· Alexandre, você acha que uma experiência dessas (com Thammy), vale a pena? (Silvio para Frota)
· Olha Silvio, na guerra qualquer buraco é trincheira. (Frota brinca com Silvio)
· Estou lançando um livro em outubro, “Identidade Frota”. Nele você tem um capítulo especial. (Frota para Silvio)
· Por favor, corta esse capítulo! (Silvio brinca com Frota)
· Não vou cortar, você tem uma importância muito grande na minha vida. Mas tem coisas que vão ficar só entre nós dois rs..... (Frota brinca com Silvio) 

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário