# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Casos de Família deixa a programação do SBT.


Os ajustes na grade do SBT já começaram e a primeira mudança envolve o “Casos de Família”, que deixará de ser exibido nas noites de quarta-feira. Com a retirada do programa, Ratinho ficará no ar até a meia noite, entregando o horário para “Gabi Quase Proibida”. Com esse ajuste , o “Programa do Ratinho” terá duas horas de duração às segundas e quartas e uma hora às terças, quintas e sextas, quando a faixa das 23h é ocupada por filmes e “A Praça é Nossa”.

O programa de Christina Rocha não tem previsão de retorno à grade, uma vez que o período da tarde apresentou ganho de audiência com a reprise de “Privilégio de Amar”. O “Casos de Família” ficou apenas uma semana em horário nobre. Os executivos do SBT ainda não fecharam a grade do domingo e devem promover outros ajustes durante a semana.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário