# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 31 de agosto de 2013

SBT retorna aos tempos de programação surpresa.


 Quatro programas já saíram do ar. Outros dois estão na berlinda. Reprises canceladas, retomadas, ameaça de demissões, a sombra da volta de Gugu e uma grande chacoalhada nos horários dos programas de domingo. Silvio Santos voltou a mandar e desmandar no SBT como antigamente. 

O dono da emissora nunca deixou de apitar em tudo no canal, mas vinha, há tempos, delegando as decisões para as filhas e outros diretores da rede. Com isso, a inconstância que marcou por anos a programação do SBT, onde tudo mudava de lugar a todo momento, diminuiu. A rede passou a ter um planejamento a longo prazo, programas com temporadas e menos sustos. 

Há duas semanas, quando SS voltou de férias, a calmaria acabou. O programa "Casos de Família" saiu do ar. "Astros" e "SBT Repórter" foram extintos. "Amigos da Onça" e até "Supernanny" não devem ganhar nova temporada. E no último final de semana, Silvio Santos surpreendeu a todos mudando a programação de domingo. Todas as atrações, incluindo a dele, entram no ar mais cedo amanhã. 

Alguns dizem que SS está irritado com a perda de audiência de seu programa, outros, que ele simplesmente quer mostrar quem manda no SBT. Alguma dúvida? 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário