# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SBT aposta nos fãs e na internet para o sucesso da reprise de “Rebelde”

Fenomeno Rebelde
É grande a expectativa no SBT com a volta da versão mexicana de “Rebelde”, primeiro produto liberado após a reaproximação da emissora de Silvio Santos com a Televisa. Na Anhanguera são muitos os que afirmam que a direção do canal se convenceu da volta de “Rebelde” após a pressão que os fãs da novela fizeram através da internet bombardeando o Twitter dos executivos do SBT com mensagens sobre a reapresentação. Batalha virtual vencida.
No SBT as projeções apontam para números que devem garantir a vice-liderança para “Rebelde”, uma vez que a novela concorrerá com a série “CSI NY”, aposta da Record para esta faixa que oscila nos 6 pontos de média, e “Amor à Vida”, voltada a um público mais velho.
Para esquentar a plateia, nesta sexta-feira, o SBT apresentará o especial “O Fenômeno Rebelde”, uma espécie de documentário sobre essa produção da Televisa, os shows da banda e a vida dos artistas. Nos bastidores da Anhanguera há quem acredite que nas próximas semanas alguns atores da versão mexicana de “Rebelde” devem passar pelo Brasil com parada obrigatória no “Domingo Legal”. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário