# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Direto de Chiquititas: Emílio Eric e Letícia Navas apresentam o especial “O Fenômeno Rebelde”

Foto: Divulgação/SBT
Como já foi noticiado, o SBT vai exibir a reprise da novela mexicana "Rebelde" a partir do dia 2 de setembro às 21h15. Devido ao grande sucesso da novelinha teen, a emissora vai levar ao ar nesta sexta-feira (30), um especial intitulado "O Fenômeno Rebelde" e será apresentado pelos atores de "Chiquititas" Emílio Eric e Letícia Navas. O especial mostra como a novela "Rebelde", produzida pela Televisa em 2004, se tornou febre entre os jovens brasileiros.

O especial ainda conta com a participação do produtor musical Arnaldo Saccomani, que vai fazer um balanço do sucesso das músicas do grupo RBD, formado na novela.

A modelo e apresentadora do "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino vai comentar os looks usados pelas protagonistas, que virou tendência entre os jovens brasileiros.

O especial "O Fenômeno Rebelde" vai ao ar nesta sexta-feira às 21h15 no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário