# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 25 de agosto de 2013

Festa: Eliana comemora 4 anos de programa aprontando todas com Danilo Gentili no palco.

O programa Eliana está completando quatro anos. Para comemorar, a apresentadora recebe no programa deste domingo, 25 de agosto, o humorista Danilo Gentili no quadro Rede da Fama. 

Ele escolhe fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comenta as notícias publicadas na mídia relacionadas a ele e diz se curte ou não.



Danilo ainda fala sobre personalidades que estão em destaque e diz quais adiciona ou não na sua rede de amigos.

Eliana aproveita a participação do humorista e se “vinga” bem da ovada que levou de Gentili.

Durante o quadro, ela o faz dançar no palco com bailarinos e tirar a camisa, dar um beijinho em Laila Dominique, e ainda, a corta o cabelo e tira a barba de Danilo no palco.

Já o quadro “Famosos da Internet” reúne algumas das melhores atrações que já passaram pelo quadro. Eles se apresentam e os jurados Tayrone, Maisinha, Pranchana Jack, Mc Guimê, o Santos do Programa do Ratinho e a plateia escolhem quem vai ganhar um troféu e uma viagem com tudo pago para o Beach Park, no Ceará.

Eliana ainda anuncia o novo “Famosos do YouTube”, que promete agitar os internautas. E no “Rola ou Enrola” as solteiras voltam para tentar encontrar um namorado na esteira do amor.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário