# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 1 de setembro de 2012

Diretor do Cante se Puder nega saída de Patrícia Abravanel e projeta especial com artista da casa.



Com isso, Montoanelli não descarta uma segunda temporada da atração, apesar de achar que é preciso um intervalo para que aconteça. “Na minha opinião é saudável a gente fazer o programa por temporadas. Ficar uns seis meses fora e depois voltar. Mas a gente precisa ter um substituto à altura, né? Então, é isso que estamos buscando. Um substituto que mantenha mesmo público e audiência. É isso que a direção artística está avaliando”, explicou.
Márcio Ballas e Patrícia Abravanel têm uma química ótima na apresentação do “Cante Se Puder”, segundo Montoanelli. Para o diretor, um completa o outro. “Eu adoro eles, Márcio é uma palhaço de formação e Patrícia tem uma naturalidade brilhante. Ela é espontânea, não força a barra, é uma pessoa simples e disciplinada. E não tem sido estrela, chega no horário, lê o roteiro antes, interage”, elogiou.
Com as férias de Patrícia – ela ficou um mês fora e voltou a gravar o programa nesta quinta-feira – e o novo projeto da apresentadora aos sábados no SBT, houve boatos sobre uma possível saída dela do “Cante Se Puder”, mas Montoanelli negou. “Isso foi só especulação da mídia. Eu sei que Patrícia vai ter o programa dela, não sei quando vai estrear, todo mundo está esperando quando ela estiver pronta. E se quando ela estrear não der conta da demanda e decidir sair do ‘Cante’, aí ela sai. Porque não é minha intenção e nem a dela deixar o programa. Não vejo muito o ‘Cante’ sem ela. Ela e o Marcos são perfeitos para a apresentação”, opinou.
“Adoraria ter a participação da Ivete”
Montoanelli revelou quem gostaria de chamar para participar do “Cante Se Puder”, porém sabe que alguns artistas são complicados por conta das provas da atração. “Eu adoraria contar com Ivete Sangalo, Leonardo, mas essas pessoas são mais difíceis por causa dos dias da agenda de shows. E eles também não se expõem muito, né? Acontece muito de o empresário ter mais receio que o próprio artista. Mas quando participam, pedem para vir de novo! É muito legal!”, afirmou
No final do ano, o elenco do SBT poderá participar do programa. “A gente está pensando em fazer um especial com os artistas da casa. Mas estamos negociando ainda”, finalizou.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário