# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Silvio Santos convida Hebe para voltar e Leonor Corrêa pode ser a diretora.



Silvio Santos já convidou Hebe Camargo para retornar ao SBT. Nos corredores da emissora, corre à boca pequena que, além da amizade de longa data, o homem do Baú ficou triste ao saber que a diva da TV entrou em depressão quando deixou o canal. "Silvio gosta muito da Hebe, assim como gostava da Dercy Gonçalves", disse uma fonte da coluna.

O novo programa deve entrar na grade apenas no ano que vem, para dar tempo de Hebe se recuperar. Além disso, em dezembro termina o contrato da apresentadora com a RedeTV!. Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, é a diretora mais cotada para assumir a atração. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do SBT enviou o seguinte comunicado: " Não temos nenhuma negociação confirmada. Porém as portas estão abertas como sempre estiveram para Hebe Camargo". Já a conduta adotada pela RedeTV! é outra: "A emissora não fala sobre Hebe Camargo". Oi???????

Fonte: Léo Dias (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário