# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Família vive em "pé de guerra" o tempo todo.



"Minha família é unida pela perversidade." é o tema do Casos de Família desta segunda-feira, 27 de agosto, e conta a história de MumuLeandroNenemTininha, e Michele.

Leandro é padastro de Tininha e Tininha é prima de MumuNenem, e Michele.

A casa de Leandro é uma desordem geral. O padrasto de Tininha diz que não trabalha para provocar a família e ainda assim afirma que sua enteada é muito folgada.

Tininha, por sua vez, declara que o padrasto só quer saber de dormir o dia inteiro. Segundo ela, sua prima também é um problema: "Michele quer mandar em tudo e em todos" e parece que essa opinião é unanimidade: Leandro, Neném e Mumu concordam com a declaração de Tininha.

Christina Rocha (Foto: Artur Igrecias/SBT)

Michele também tem seus motivos para reclamar e conta que é ela que separa as brigas entre Tininha e Leandro. Além disso, ela afirma que a família é muito desordeira: "Todo mundo aqui adora uma farra e eu que tenho de colocar ordem na casa", desabafa.

Mumu diz que ele é o pior da família, mas não deixa de alfinetar a prima: "Tininha chega bêbada em casa e quer fazer baderna", afirma.

Neném assume que gosta de uma farra e de beber a noite inteira, mas, segundo ele, quem dá trabalho quando bebe é o seu primo Mumu.

Apesar de toda esta confusão Tininha resume o sentimento de todos em uma frase: "Se alguém mexer com a minha família, vou defendê-la até o fim".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário