# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Maurício Mattar é entrevistado por Repórter Português.





No A Praça é Nossa desta quinta-feira, 30 de agostoMaurício Mattar chega ao banco mais famoso do Brasil alegrando a todos com uma apresentação musical. Instantes depois aparece o atrapalhado Repórter Português (Oscar Pardini) que vai entrevistá-lo e confunde o ator chamando-o de Maurício Matraca, perguntando ainda se ele já foi técnico eletrônico e pedreiro e fazendo muitos outros questionamentos sem sentido. Maurício não entende como pode haver tanta confusão, pede desculpas a Carlos Alberto de Nóbregae diz para o repórter sair da frente dele, ao que é surpreendido com a resposta: "Mas como vou sair da sua frente se estou sentado ao seu lado?".

E ainda:Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) terão que ajudar aMulher Biquíni a vencer o vilão Garotão (Tatá), que pretende acabar com todos os biquínis do mundo.

Nina (Marlei Cevada) aparece com uma chupeta. Carlos Alberto não entende nada e diz que ela já é velha para isso. A garota explica que a chupeta tem brilho e está na moda, além de acalmá-la. E ainda aconselha o apresentador a usar uma, já que ele está muito estressado, segundo ela.


Nina (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Os dois também falam de brincadeiras de criança e ela conta o que fez de bom no dia. Será que Carlos Alberto vai ter paciência para ouvir todas as confusas histórias de Nina? Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário