# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SNL, da RedeTV!, fará sátira de Carrossel.



Os programas mais populares e bem-sucedidos em audiência serão agora transformados em alvos do “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, na Rede TV!.
Trata-se de uma estratégia criada para chamar a atenção do telespectador e elevar os próprios índices, sempre pegando carona naquilo que está em alta nas emissoras concorrentes. É bem por aí.
Muito em breve, por exemplo, o “SNL” vai investir em uma sátira da novela “Carrossel”, atual sucesso do SBT. A sua equipe já de alguns dias está trabalhando em cima disso e a estreia poderá inclusive acontecer nesta próxima edição.
Por outro lado, e mesmo com todas as limitações impostas, há o esforço de todo pessoal envolvido em tornar o “Saturday” numa alternativa diferente para o público aos domingos, dia em que a disputa de audiência é muito acirrada.
Esta disposição não falta, só que milagre não é um item à disposição. Sem apoio da direção da emissora, não se chegará a lugar algum.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário