# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aventura Selvagem mostra o tráfico de animais no Centro-Oeste do Brasil.




Depois da expedição pela África do Sul e dos encontros fascinantes com a fauna daquele país, Richard Rasmussen parte para uma nova jornada.

Nesta quarta-feira, 06 de junho, já em terras brasileiras o aventureiro se depara com uma realidade cruel: o tráfico e os maus tratos aos animais. Richard explorou a região Centro-Oeste do Brasil e descobriu os órfãos da floresta, animais que foram retirados do habitat natural e depois abandonados à própria sorte. E é nessa etapa que entra em cena o valioso trabalho dos centros de reabilitação, lugares que Richard visitou para mostrar como são feitos os processos para reintegrar os bichos à natureza.

Mas a jornada não teve só histórias tristes, já que Richard ficou muito perto de figuras espetaculares e que são representantes especiais da fauna brasileira.

AVENTURA SELVAGEM
Nesta quarta, às 23h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário