# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 3 de junho de 2012

SBT promove mudanças no jornalismo em Brasília.



O SBT vem promovendo importantes mudanças no seu jornalismo em Brasília desde o início de maio.

A jornalista Cecília Maia é, agora, a nova diretora de jornalismo do SBT Brasília, em substituição a Antonio Augusto, que deixou o posto para se dedicar ao mestrado em Relações Institucionais pela UnB.

Cecília já passou por diversos órgãos de imprensa em Brasília, como as tevês Globo, Justiça e Canal Rural, revistas IstoÉ, Veja e Caras, entre outros.

Ainda no SBT Brasília, Luciana Marques, vinda da Veja Online, é desde o final de maio, a nova repórter do Jornal do SBT. Além de atuar em reportagens na capital federal, ela faz a coluna política Brasília Online no telejornal de Carlos Nascimento e Cynthia Benini.

Luciana substitui Fernanda de Andrade, que agora faz parte da equipe do SBT Brasil, ao lado dos repórteres Galton Sé e Alex Gusmão.

Com informações do Jornalistas & Cia

2 comentários:

  1. Assisti a reportagem dela sobre o mensalão e as perguntas que ela fez para Fernanda Karina Ramos Somaggio. As perguntas dela se assemelham as de uma garotinha do ensino fundamental fazendo um trabalho escolar.

    ResponderExcluir
  2. Essa Luciana Marques é muito ruim, o SBT deve tá mesmo falido.

    ResponderExcluir