# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 5 de junho de 2012

SBT estreia primeira temporada inédita de Rubicon de terça para quarta.




Nesta terça, 5 de junho, o SBT estreia a primeira temporada inédita de “Rubicon: Caminho Sem Volta”, protagonizada pelo ator James Badge Dale.

A série conta a história do viúvo Will, especialista em identificar padrões, na API, que desconfia que seus empregadores estariam trabalhando em um complô que manipularia todos os eventos do mundo.

No primeiro episódio da temporada (Gone In The Teeth - Foi-Se Entre Os Dentes) Will Travers, um analista da agência americana (API), está chocado com a morte de seu chefe e amigo, David, que horas antes de morrer lhe presenteou com a chave de sua moto! Intrigado, Will tenta fazer uma relação entre a misteriosa morte do amigo e um "padrão" presente em várias palavras cruzadas dos periódicos locais. Conforme Will mergulha ainda mais na situação, mais misteriosas elas parecem. Enquanto isso, vive o dilema de aceitar ou não substituir David na tal agência.

RUBICON: CAMINHOS SEM VOLTA
Nesta terça, às 2h

Nenhum comentário:

Postar um comentário