# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

André Vasco sofreu bullying na escola quando criança.



André Vasco, apresentador do SBT, guarda uma mágoa dos tempos de infância, quando ainda morava em Guarulhos (SP), sua terra natal. Ele conta que, por conta de seu visual classificado por ele como "exótico", sofria bullying no colégio.
Os coleguinhas o confundiam com um homossexual da escola. Refeito do trauma, hoje André, com 27 anos, comanda o programa "Astros", que pretende revelar um novo talento da música nas noites do SBT.

Antes do canal de Silvio Santos, para o qual trabalha há três anos, André foi da MTV.

Fonte: Anna Ramalho (Jornal do Brasil)

Um comentário:

  1. Pois é amigo Andre, infelizmente essas coisas ainda acontecem, sobre bullyng, preconceitos etc.... garanto que por eu dizer que sou teu fã e que gosto muito de ti de seu trabalho e gostaria muito de te conhecer pessoalmente,pode esperar que sempre terá alguma pessoa dizendo, la vem mais um homossexual aqui, sem ao menos saber quem sômos, concorda! quem sabe um dia que acho impossivel acontecer por voce ser da midia e eu uma simples pessoa, de poder te conhecer pessoalmente tenho muitas coisas que ja passei, hj tenho 61 anos de idade e não aceitando minha idade, por não ter visto minha mocidade passar, meu irmão andre vai fundo que voce vai longe meu amigo que conheço pela tv e vc nem sabe quem eu sou, eu aprendi contigo uma palavra muito linda e digo a todas as pessoas, FIQUE COM O PAPAI DO CÉU. legal andre...gostaria de deichar meu email mas não sei se fica aberto aqui para outras pessoas,eu gosto de privacidade em minhas coisas, mas seja o que deus quizer porque eu não entendo bem de computador, se deus quizer voce ler, por favor guarde meu email e se eu merecer me responda e deleta o que escrevi aqui, pode ser! Amigo vai em frente porque o papai e mamãe do céu esta sempre junto de voce e sua familia...um grande abraço deste seu fã...??????????silviomt2009@hotmail.com FACEB silvio.martinst@facebook.com FIQUE COM PAPAI DO CÉU.....

    ResponderExcluir