# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Marília Gabriela recebe o cantor Felipe Dylon nesta quarta.



No De Frente Com Gabi desta quarta-feira, 06 de junho, Marília Gabriela recebe o cantorFelipe Dylon. Carioca e com uma carreira de altos e baixos, Felipe tem 24 anos e está casado com a atriz Aparecida Petrowky. Ele vem ao programa para falar sobre sua história, suas polêmicas, seu casamento e sua relação com a música e as fãs, além de outras questões pessoais.

Felipe Dylon fala sobre sua carreira, casamento e planos para o futuro (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 
  • Eu não entrei em crise. Não aconteceu nada demais, eu estava na correria em 5 anos de turnê e de repente dei aquela parada. (Sobre a internação em uma clínica psiquiátrica, em 2009)
  • Pode ser que eu estivesse um pouco depressivo. (Sobre a internação em uma clínica psiquiátrica, em 2009)
  • Estava com 94kg e hoje estou com 77 kg.
  • Casar é uma experiência muito boa, maravilhosa.
  • A Aparecida (Petrowky) me ajuda bastante, sempre me dando uns toques, me acalmando.
  • Minha mulher gosta de me elogiar. (sobre Aparecida Petrowky)
  • Fizemos uma festa de casamento digna e normal, como qualquer pessoa. (sobre os convidados pagarem pela comida da festa)
  • É muito cedo para falar sobre filhos. A gente quer se curtir.
  • Minhas raízes sempre foram no surf e na natureza, isso traz uma humildade maior.
  • A primeira vez que escutei minha música tocando no rádio foi no Rio de Janeiro, foi uma emoção muito grande.
  • Por eu ser mais “teenager”, é mais fácil me comunicar com os fãs pela internet.
  • Nessa linhagem de teenager sempre tem que manter um visual legal.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário