# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nina mostra sua coleção de cédulas de dinheiro.




Praça é Nossa desta quinta, 07 de junho, promete muita confusão com a participação das "Mulheres Bichas". Oval na PioriNarcisa Tamborim JegueDelboléia Rodrigues eBurrete Frangaroli chegam cheias de pose à Praça e já começam a se gabar umas às outras. Oval afirma que comprou 851 pares de sapato, um para ela e os demais para o seu iate já que disseram que ele tem 1600 pés. Burrete Frangaroli aproveita o assunto e diz que seu novo sapato é Prada ao que Oval responde, "É Prada mesmo, pra dá pro lixão, pra dá risada, pra dá pro brechó, hellooo!", provoca.

Será que esta conversa terminará em confusão mais uma vez?

A esperta Nina chega à praça e mostra para Carlos Alberto notas de dinheiro, mas afirma que na verdade está colecionando os bichos que estão nas cédulas.

Nina pede para Carlos Alberto completar sua coleção de notas de dinheiro (Foto: Artur Igrecias / SBT)

A menina pede para Carlos ajudá-la a completar sua coleção com as notas de 50 e 100 reais, já que a de 50 reais que ela tinha a cachorra do seu primo comeu e ficou com o maior bafo de onça. Já a de 100 reais Nina diz que não tem porque não existe, pelo menos de acordo com o pai dela, "Meu pai falou que nota de 100 é igual disco voador, todo mundo já ouviu falar mas só um ou outro que já viu", conta.

Será que Nina está querendo "enrolar" Carlos Alberto?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário