# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mitologia grega vira tema das provas do Cante Se Puder desta quarta.




Nesta quarta-feira, 6 de junho, é dia de batalha musical no Cante Se Puder, e desta vez o porgrama viaja pelo mundo dos Deuses. No comando dos desafios, Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, preparam surpresas para os times azul e vermelho, que se enfrentam na luta pelo prêmio de R$10 mil reais.

No time azul, o comediante e assistente de palco mais maluco do SBT, Marquito, vai ter um dia de rei bem especial. Completam o time a modelo e rainha de bateria, Renata Banhara, e o cover do Elvis Presley, considerado o melhor da América Latina.

Do outro lado no time vermelho, o ator Ricardo Macchi e seus companheiros de time são: a modelo catarinense Regiane, conhecida como ex-panicat Sandy Capetinha e o cantor cover do Roberto Carlos.

Como diz a mitologia grega, quando alguém abre a "Caixa de Pandora" está se metendo em algum perrengue e no palco do programa não será diferente.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário