# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Novo programa de Danilo Gentilli no SBT terá voz misteriosa.


Danilo Gentili terá voz misteriosa no SBT!
O ano mal começou e o apresentador Danilo Gentili está trabalhado a todo o vapor na produção de seu talk show que ainda não tem estreia prevista no SBT.
O apresentador que deixou a Band, onde comandava o programa “Agora é Tarde”, trouxe praticamente todo o elenco de seu antigo programa, inclusive roteiristas, no entanto um dos principais integrantes de sua antiga atração não veio com ele. Trata-se de Marcelo Mansfield, que preferiu permanecer na Band.
De qualquer forma, Danilo parece ter achado uma forma de resolver o problema da não vinda de Marcelo e ao mesmo tempo tentar agradar seu novo patrão, Silvio Santos. É que o novo programa de Gentili deverá contar com uma voz misteriosa que não deverá ser revelada. A ideia é que a “voz” faça intervenções nas entrevistas juntamente com Danilo, assim como Marcelo Mansfield fazia na Band. Pode-se entender ainda,  que trata-se de uma homenagem ao falecido Lombardi, falecido em 2009, que ao lado de Silvio Santos marcou gerações com a sua voz.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário