# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

“Estou ansioso para chamá-lo de Patrão”, dispara Danilo Gentili sobre Silvio Santos.



Em entrevista à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, Danilo Gentili confessou que o formato “Agora é Tarde” será reformulado. Porém, a ideia é continuar com um talk show. “Teremos novas ideias, novos quadros e um novo cenário. Acho que agora consigo um cenário, aliás, do jeito que sempre imaginei“, adiantou.
A ideia é que o programa sofra um upgrade total“, emendou. O humorista, inclusive, está contando as horas para se encontrar com o patrão Silvio Santos. “Ainda não falei com ele depois que fui contratado. Eu estou ansioso para chamá-lo de Patrão. Quando criança, eu via todo mundo o chamando de patrão no “Show de Calouros” e sempre quis um dia poder dizer o mesmo”.
Eu acho muito luxo. Na minha vaga, eu pedi para escreverem Sr. Beta Ray Bill, pois esse é o nome que eu sempre quis ter“, disse ele sobre as vagas da emissora, que tem o nome dos contratados. “Não tive tempo e odeio dirigir. É muito chato. Eu queria comprar mesmo é um jetpack (mochila com jato)“, brincou.
Boa parte do dinheiro que ganha, ele diz gastar em comida. “Gasto tudo em pizza. Eu adoro pizza e sempre compro algumas“, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário