# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Iris Abravanel fala da diferença entre Carrossel e Patrulha Salvadora.

Os fãs de Carrossel estão contando os dias para a grande estreia de Patrulha Salvadora, que traz alguns personagens da novela como protagonistas da série.


Apesar disso, Iris Abravanel, autora das duas atrações, conta o que há na série de diferente em relação à novela: "As grandes diferenças podem ser notadas na arte, na estética, na proposta visual e no figurino, que diferem muito de Carrossel. A Patrulha Salvadora ganhou cenários novos e tem uma proposta mais cinematográfica", disse.

A autora também revela que a forma de contar as história está diferente: "Por tratar-se de uma série, o ritmo fica mais ágil. Os conflitos, quase sempre, são resolvidos no mesmo episódio. A história e todo mistério transcorrem na cidade de Kauzópolis, onde residem todos nossos amigos e inimigos".

PATRULHA SALVADORA
Estreia neste sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário