# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dentro do SBT, o sucessor de Silvio Santos já foi definido.

O sucessor de Silvio Santos seria o neto dele?
Não é de hoje que surgem diversas especulações sobre quem poderia ser o nome responsável por substituir Silvio Santos no papel de maior apresentador da televisão brasileira, quando esse se aposentar.
Nos últimos meses, os nomes de Gugu Liberato e Celso Portiolli foram levantados como supostos responsáveis por substituir Silvio no SBT em um futuro que poucos desejam. De qualquer forma, Gugu segue longe da televisão e sem contrato no Brasil, já Celso segue simplesmente estável no “Domingo Legal”.
Fato interessante ou não, é que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, existe um único nome que agrada gregos e troianos dentro do SBT. Trata-se do neto do apresentador, Tiago Abravanel, que hoje tem contrato com a Globo.
Nos bastidores da emissora ele é visto como o cara. Isso porque, alguns executivos da emissora e até mesmo familiares, acreditam que o moço é mesmo um artista completo, versátil e um showman, com condições de assumir o comando do auditório aos domingos em um futuro.
No SBT, o contrato de Tiago com a  Globo é visto como um estágio, já que o destino dele está traçado e é mesmo na emissora do avô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário