# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bomba: SBT está prestes a anunciar contrato de exclusividade com a “Televisa”.


Bomba!
Todo mundo sabe que o SBT é o grande divulgador de produtos mexicanos aqui no Brasil. Sua parceria com a Televisa é de longa data, e sempre rendeu boa audiência e incomodou a concorrência em terras tupiniquins.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, esta parceria passará a ser maior a partir de qualquer momento. Acontece que o SBT está para anunciar um novo acordo com a emissora mexicana, agora, de exclusividade.
A direção do SBT ainda não revela maiores detalhes deste acordo, mas sabe-se que os planos vão além da simples exibição do que vem de lá. Existe também o desejo de produzir alguma coisa por aqui.

2 comentários:

  1. #QueremosQuaseAnjosNoSBT pfv sbt quase anjos e uma novela muito boa

    ResponderExcluir
  2. #Queremos quase anjos no SBT, por favor SBT, mas, não cometa o mesmo engano da Band em colocar de manhã, e nem de tarde e sim de noite, vão aumentar muito a audiência!!!

    ResponderExcluir