# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hoje o Conexão Repórter mostra realidade de mães que acorrentam seus filhos para afastá-los das drogas


No Conexão Repórter desta quinta, 9 de janeiro, à 0h15, Roberto Cabrini revela a inquietante história dos meninos que vivem acorrentados. Após três meses de investigação, a reportagem mostra como jovens são mantidos como prisioneiros em suas casas. E as mãos que acorrentam são das próprias mães deles.

Por trás de tudo, uma tentativa desesperada de afastar os menores do colossal poder do tráfico de drogas e seus chefões, em uma importante capital brasileira. Quem são esses meninos? Quem são as mães que transformam seus lares em cadeias privadas? 

Imagens arrebatadoras, depoimentos chocantes e contundentes. Em uma entrevista desafiadora, o chefe do tráfico confessa como alicia, recruta e comanda um exército de garotos para perpetuar a indústria das drogas. Os que não obedecem, muitas vezes, pagam um alto preço em um universo onde as armas dos bandidos substituem a lei e o Estado.

A reportagem expõe as marcas de uma epidemia social, os muitos ângulos do cárcere privado com suas causas e consequências. Expressão máxima da ausência do Estado.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário