# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de maio de 2013

Tudo em ordem: SBT arruma a casa na dramaturgia e muitos atores desejam trabalhar na emissora.




Se tem uma coisa que, de uns tempos para cá, passou a funcionar direitinho no SBT é a sua teledramaturgia.

É bem o caso do arrozinho com feijão bem temperado, destacando-se "Carrossel" como a linha divisória de tudo. Antes da sua estreia, a situação era uma - com Globo e Record cada vez mais à frente, e passou a ser completamente outra a partir do momento em que se iniciou a sua exibição. Pode-se dizer, com toda segurança, que a novela recuperou a audiência do SBT.

Nos últimos tempos é difícil encontrar qualquer outro produto da casa com o mesmo custo/benefício. É o que também se espera, a partir de agora, com a produção de "Chiquititas" em andamento e o seu lançamento previsto para a primeira ou, mais tardar, segunda semana de julho.

As gravações, além dos estúdios e também na cidade cenográfica, seguem de maneira bem organizada. Agora, contando com um grupo de atores mais experientes, está sendo possível adiantar os trabalhos, a ponto de se entender como conveniente diminuir um pouco o ritmo. Hoje, ao contrário de tempos até muito recentes, é cada vez maior o desejo de atores e atrizes em trabalhar no SBT. Como é a vida.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário