# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de maio de 2013

Confira o desempenho dos programas matinais do SBT nesta última sexta, 17.


O SBT conseguiu bom desempenho com seus programas na manhã desta última sexta-feira, 17 de maio. Apesar de algumas atrações fecharem na terceira colocação, outras conseguiram a vice-liderança isolada.
Exibido primeiro, o “SBT Manhã”, edição nacional, ficou com média de 3.9 pontos contra apenas 2.1 da Record. No horário, a Globo liderou com 5.4 contra 0.3 da Band e 0.2 da RedeTV!.
Em seguida, o “SBT Manhã”, edição para São Paulo, com César Filho, registrou 3.5 pontos de média. Em confronto, a Globo liderou com 7.5 contra 4.4 da Record, 0.6 da Band e 0.1 da RedeTV!.
Logo após, o “Carrossel Animado” conseguiu média de 4.0 pontos. No mesmo período, a Globo liderou com 7.7, a Record foi vice-líder com 6.7 contra 0.7 da Band e 0.4 da RedeTV!.
Por último, o infantil “Bom Dia e Cia” fechou com média de 5.7 contra apenas 4.7 da Record. No horário, a Globo liderou com 8.1 contra 2.0 da Band e 0.4 da RedeTV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário