# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de maio de 2013

Hoje: Esquadrão da Moda salva dona de imobiliária periguete do mau-gosto.



Esquadrão da Moda deste sábado, 18 de maio, irá salvar mais uma periguete do mau-gosto.Patrícia é uma bela e bem-sucedida mulher que adora se exibir em trajes mínimos, roupas justas e muitos decotes. Tanta exuberância não condiz com a vida que a participante leva, já que ela é dona de uma imobiliária e mãe de duas meninas.

Djacir, que trabalha com a participante na imobiliária, acha que o estilo da patroa acaba afastando clientes que não veem credibilidade na empresa. Felipe, funcionário de Patrícia, diz que todo mundo fala do mau-gosto da participante, mas somente nos bastidores, já que toda crítica ela interpreta como inveja. Ambos prometem fazer greve caso Patrícia não mude seu estilo.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão o desafio de mostrar para Patricia que é possível ser sensual sem ser vulgar e de impedir uma greve geral na imobiliária da participante.

Não perca!
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário