# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de maio de 2013

Raul Gil: Naldo faz a festa na nova edição do quadro "Dança da Vez"



Neste sábado, 18 de maio, Raul Gil apresenta mais uma edição do quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dançar a música "Se Joga" do cantor Naldo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.


Naldo participa da nova edição quadro "Dança da Vez" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José MessiasMarina Elali, RodriguinhoNanci GilEduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Patricia Mendesque cantará "O Mundo é um Moinho", Rute Blosson com "Assim que se Faz", Mara Rúbia com "Chão de Giz", Carol Snowhite com "My Immortal", Roberta Coentro com "Soul de Verão", Milena Alves com "Lanterna dos Afogados" e Iara Hilpert com "Malandro". 
A equipe "Tropa de Malukos" do A Praça é Nossa é a convidada do quadro "Crianças Curiosas". Os meninos respondem aos pequenos YasminIsabella, VitinhoGabi LeiteKaik e Manu. "Dessa tropa, qual de vocês é o mais maluco?", "Qual foi a maior enrascada que vocês se meteram?"e "Vocês acham que falta mais espaço para os humoristas no Brasil?" serão algumas das perguntas feitas. 

E ainda: o "Jogo do Banquinho" será especial "MC´s". Participação de MC Danado com "Top do Momento", MC Robacena com "Poxa a Vida hein", MC Lon com "Novinha, vem que tem", MC Rodolfinho com "Como é bom ser vida loka" e MC Nego do Borel com "Os Caras do Momento". O elenco encara o desafio e vai precisar de muito vocabulário.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário